Acadêmico Luiz Flávio Autran é indicado como Membro do Instituto Internacional de Estratégia e Tecnologia de Big Data de Tianfu, China

 

 

Foto: divulgação
O Acadêmico Autran recebe o certificado e fará parte do comitê de Especialista de Tianfu até 2021

A convite do diretor do Instituto Internacional de Estratégia e Tecnologia de Big Data de Tianfu, em Chengdu, Província de Sichuan, na China,  Dr. Yong Shi, e do  Prefeito da cidade de Chengdu,  Sr. Qiang Luo, o Acadêmico  Luiz Flávio Autran Monteiro Gomes participou do Primeiro Fórum Global de Big Data e Desenvolvimento da Economia Digital de Tianfu – 2019, realizado no dia 12 de maio, na China.

Durante o evento, o Acadêmico foi indicado como Membro do Comitê de Especialistas do Instituto de Tianfu até 2021. Em suas novas atribuições, o acadêmico Autran, juntamente com outros técnicos, vai assessorar o Instituto em seu processo de crescimento e desenvolvimento.

Em julho, o Acadêmico Autran estará em Portugal, a convite do Presidente da Unidade de Investigação do Instituto Superior Técnico da Universidade de Lisboa, Prof. José Rui Figueira, para compartilhar conhecimento com profissionais da mesma área.