Acadêmico Paulo Diniz apresenta palestras na China

 

 

Em outubro, o Acadêmico Paulo S. R. Diniz esteve na China onde ministrou uma série de palestras na Universidade de Engenharia de Harbin e participou da 7ª Conferência Internacional IEEE 2019 sobre Ciência da Computação e Tecnologia de Redes (ICCSNT2019), realizada nos dias 19 e 20, em Dalian, China. Ele também ministrou palestra na Universidade de Qiqihar.

O IEEE 2019 foi o sétimo fórum para a apresentação de novos avanços e resultados de pesquisa em uma ampla variedade de áreas científicas com um interesse comum em melhorar as técnicas relacionadas à Ciência da Computação Futura, Tecnologia de Redes e Comunicação.

Na Universidade de Harbin, o Acadêmico apresentou as palestras “Algumas estratégias para o uso eficiente do espectro”; “Filtragem adaptativa com seleção de dados”; “Seleção de antenas em Mimo massivo baseado em algoritmos de gulosos”. “Filtros adaptativos com soluções conjuntas e explorando dispersidade”; “Seleção de dados em algoritmos de aprendizado de máquinas”; “Algoritmos LMS com atributo: Explorando dispersidade oculta”