Acadêmico Jerson Kelman participa de webinar sobre saneamento básico na próxima segunda, 18

 

O Acadêmico Jerson Kelman, professor da Coppe/UFRJ e expresidente da Agência Nacional de Águas (ANA) – foi também diretor geral da ANEEL, Agência Nacional de Energia Elétrica e presidente da Light Serviços de Eletricidade S.A. -, participa na próxima segunda-feira,  18 de maio, do primeiro debate da série de webinars  “Saneamento básico por um olhar qualificado” promovido pela Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP) e pela Sociedade Brasileira de Direito Público (SBDP). O evento será transmitido no canal da FGV no YouTube, das 8h30 às 10h.

O objetivo da série é debater o marco legal do saneamento básico e as iniciativas de atração de investimento privado para a melhoria das condições de prestação dos serviços, e o tema deste primeiro encontro será “Olhar do Legislativo: a importância e o processo de aprovação do novo marco legal”.

Também participarão do evento o relator do novo marco legal do saneamento, senador Tasso Jereissati (PSDB-CE); o ex-ministro da Fazenda e ex-presidente do BNDES, Joaquim Levy; e o secretário da Fazenda do estado de Alagoas, George Santoro.

A inscrição é gratuita. Mais informações aqui.