Os Acadêmicos Mário Menel da Cunha e Maurício Tolmasquim participarão do 13° Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (Enase), que será realizado nos dias 18 e 19 de maio, no Hotel Sofitel, no Rio de Janeiro.

 

Presidente da Empresa de Pesquisa Energética (EPE), Acad. Maurício Tolmasquim participará do painel "Perspectivas do Setor Elétrico 2016 a 2020", marcado para o dia 18, às 10 horas, onde abordará "A ??tica do Planejador". O tema também será analisado, por diferentes especialistas, pela visão do regulador, do planejador, do operador e do mercado.

 

No mesmo dia, às 17 horas, o presidente do Fórum de Associações do Setor Elétrico (FASE) e da Associação Brasileira dos Investidores em Autoprodução de Energia (ABIAPE), Acad. Mário Menel da Cunha, coordenará um Talk Show sobre o tema. Entre os debatedores do assunto estão: Carlo Zorzoli, Country Manager Enel Brasil, Luiz Fernando Vianna, presidente da Copel, José Carlos de Miranda Farias, presidente da Chesf e Max Xavier Lins, presidente da Queiroz Galvão Energia.

 

O segundo dia de evento, 19, terá como tema "Geração e Transmissão de Energia". O Acad. Mário Menel da Cunha participará do debate sobre o assunto, às 9h15. Para participar do evento é preciso realizar a inscrição, no valor de R$ 2.870, no site do Enase. Empresas associadas têm 10% de desconto e pacotes corporativos, com mais de três inscrições, recebem 15%.

 

Serviço

Evento: 13° Encontro Nacional de Agentes do Setor Elétrico (Enase)

Data: 18 e 19 de maio de 2016

Local " Sofitel " Av. Atlântica, 4240, Copacabana, RJ

Inscrições: http://www.enase.com.br/inscricoes-enase-2016

Valor: R$ 2.870,00