Missa de sétimo dia de Maurício Alvarenga será nesta quarta, dia 16

 

ALVARENGA

A missa de sétimo dia em intenção da alma do Acadêmico Maurício Medeiros de Alvarenga será celebrada nesta quarta-feira, dia 16, às 17h00, na Igreja Nossa Senhora do Parto, na Rua Rodrigo Silva, 7, Centro, às 17h00. A Igreja fica próxima da estação Carioca do metrô, no Centro – Rio de Janeiro.

O Acadêmico faleceu no dia 8 de agosto, aos 85 anos, vítima de insuficiência renal. Graduado em Matemática e Engenharia, com pós-graduação em Engenharia de Equipamentos de Petróleo, Maurício Alvarenga era membro titular da ANE desde sua fundação em 1991.

Foi diretor da Organização da Indústria do Petróleo entre 1999 e 2002 e conselheiro da Petroflex de 1999 até 2000. Construiu sua carreira na Petrobras onde chegou ao cargo de diretor. Exerceu também as funções de presidente da Petrobras Fertilizantes; vice-presidente da Petrobras Distribuidora; consultor do presidente da Petrobras; diretor-presidente da Petroflex Indústria e Comércio; superintendente geral do departamento de produção da Petrobras; entre outras.