Academia escolhe nova diretoria para o triênio 2017/2020

Veja edital de convocação para Assembleia Geral Ordinária

 

A Academia Nacional de Engenharia (ANE) prepara a eleição da nova diretoria para o triênio 2017/2020, que ocorrerá durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO), marcada para o dia 20 de abril, ocasião em que haverá também a prestação de contas do exercício anterior e a discussão de assuntos gerais. O edital de convocação pode ser consultado abaixo.

O pleito seguirá as normas previstas no Estatuto da Entidade. A votação será direta e secreta. Aqueles que não puderem comparecer à Assembleia poderão votar por correspondência, impressa ou e-mail, encaminhada ao presidente do Comitê de Ética.

Em abril, serão eleitos os novos Presidente, Vice-Presidente, cinco diretores e o Conselho Fiscal. O resultado será conhecido ao final da Assembleia, quando a nova diretoria tomará posse. Para que a mudança administrativa seja feita de forma tranquila, a eleição para o Conselho Deliberativo, a Comissão de Ética e a Comissão de Seleção foi postergada para abril de 2018.

 

Veja o edital:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

 

Presidente da Academia Nacional de Engenharia (ANE), consoante com suas atribuições e com os procedimentos definidos no Estatuto da ANE, convoca todos os Membros Titulares da ANE para uma Assembleia Geral Ordinária, a realizar-se no dia 20 de abril de 2017 às 15h30min em primeira convocação, com quórum regimental, e às 16h em segunda convocação, com qualquer quórum, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

 

1º Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

2º Assuntos gerais.

 

Local: Sala de reuniões do 13º andar do Edifício Pe. Leonel Franca, Campus da PUC-Rio, Gávea – Rio de Janeiro – RJ.

 

Paulo Augusto Vivacqua

Presidente da Academia Nacional de Engenharia