Data do evento: 24 de maio de 2018

Endereço: Crea-ES |  Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES

Palestra: “Transporte Integrado, o Espírito Santo e o Desenvolvimento do País” – Paulo Augusto Vivacqua

No dia 24 de maio,  o presidente Emérito da ANE, Paulo Augusto Vivacqua apresenta a palestra “Transporte Integrado, o Espírito Santo e o Desenvolvimento do País”, no Crea-ES. Na apresentação, o Acadêmico vai abordar o papel do Corredor Centro-leste e dos Portos de Vitória dentro do Plano de Integração do Brasil.

“O Brasil é um país com grande potencial de desenvolvimento. A integração de seus vastos espaços, cidades, população e recursos naturais, apoiada por um sistema de transportes adequado, poderia acelerar sensivelmente o desenvolvimento do país e elevá-lo, finalmente, ao patamar de nação desenvolvida”, afirma Paulo Augusto Vivacqua que aponta o Corredor Centro-leste e os Portos de Vitória como partes fundamentais deste projeto, que, durante muito tempo, encontrou obstáculos como a falta de informação e ação de interesses particularizados. Mas a busca por transparência e a rejeição à corrupção nos novos tempos tornaram viável sua concretização.

A palestra é gratuita e voltada para Profissionais e empresas do Sistema Confea/Crea, estudantes, economistas, sindicatos e interessados no tema.

Serviço:

Transporte Integrado, o Espírito Santo e o Desenvolvimento do País
Data: 24/05/18
Horário: 19h às 22h
Local:  Auditório do Crea-ES |  Rua Izidro Benezath, 48, Enseada do Suá, Vitória-ES