A Academia Nacional de Engenharia, por meio do Comitê Permanente de Logística, promove no dia 6 de maio, o workshop “Diálogos – Plano Nacional de Logística”. No webinar,  transmitido pelo you tube, no canal da Academia Nacional de Engenharia, os convidados irão debater o plano e o futuro do setor.

O evento terá apresentações feitas pelo presidente Emérito da ANE,  Eng. Paulo Augusto Vivacqua, ex-diretor-presidente do Consórcio Corredor Atlântico do Mercosul, responsável pelo projeto e construção da ferrovia de Carajás; pelo  Deputado Hugo Leal – vice-presidente da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi); pelo Advogado Arthur Lima, diretor-presidente da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e pelo Eng. Leandro  Silva, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Logístico (EPL), além da participação do Eng.  Francis Bogossian, presidente da ANE. A mediação será feita pelo Engenheiro Maurício Pina, coordenador do Comitê Permanente de Logística da ANE.

O evento conta com apoio do Clube de Engenharia, do Crea-RJ, do Crea-PE, do Crea-CE, do Ibep e da Aeerj e será transmitido pelo you tube, no canal da Academia Nacional de Engenharia.

Confira a programação:

16h00 às 16h10 – Abertura – Eng. Francis Bogossian – Pres. da Academia Nacional de Engenharia (ANE)

16h10 às 16h30Eng. Paulo Augusto Vivacqua – Pres. Emérito da ANE

16h30 às 16h50 –  Adv. Arthur Lima – Pres.  da Empresa de Planejamento e Logística (EPL) e o Eng. Leandro Silva – Gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Logístico (EPL)

16h50 às 17h10Deputado Hugo Leal – Vice-Pres. da Frente Parlamentar Mista de Logística e Infraestrutura (Frenlogi)

17h10 às 17h30 – Debates – moderador Eng. Maurício Pina – coordenador do Comitê de Logística da ANE

17h30 às 18h00 – Encerramento – Fala final de cada participante