O acadêmico Odilon Lobo recebeu a condecoração das mãos do general João Chalella Júnior comandante da 2ª Região Militar (foto: divulgação site cmse)

O acadêmico Odilon Lobo de Andrade Neto, Diretor da Columbus Internacional, foi condecorado com a Medalha Exército Brasileiro. A cerimônia de entrega, foi realizada no dia 24 de novembro, no Quartel-General Integrado (QGI), em São Paulo (SP), seguindo todas as medidas de prevenção à Covid-19.

O Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Eduardo Antonio Fernandes, não pode comparecer e enviou uma mensagem parabenizando os agraciados. Ele foi representado pelo Comandante da 2ª Região Militar, General de Divisão João Chalella Júnior. Durante a solenidade, os integrantes da Banda do 2° Batalhão de Polícia do Exército entoaram a Canção do Exército. Além do acadêmico Odilon Lobo de Andrade Neto, outras personalidades civis e militares foram homenageadas.

Medalha Exército Brasileiro

Destina-se a distinguir cidadãos e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras, integrantes da Marinha do Brasil, da Força Aérea Brasileira e das Forças Auxiliares que tenham praticado ação destacada ou serviço relevante em prol do interesse e do bom nome do Exército Brasileiro.

 
Com informações do site do cmse